Online

Biografia



Nascida em berço cristão, Áurea Soares, sempre mostrou habilidade quando o assunto era música. Embalada aos hinos congregacionais da sua igreja, Assembleia de Deus de Belém, Áurea canta desde os 4 anos de idade. 

Sua aptidão musical levou-a desenvolver habilidades também com os instrumentos. Aos 12 anos aprendeu os primeiros acordes e viu sua paixão pelo violão crescer de forma eminente. Ainda na sua adolescência, a pernambucana já mostrava seu lado arretada (no bom sentido, é claro) de ser. Sem nunca ter tomado qualquer tipo de aula ou instrução, Áurea descobre o seu dom para compor.  Entre versos, acordes e poesias, lá se vão mais de 2.000 hinos escritos, gravados e regravados por mais de 300 cantores do cenário gospel. Além das inúmeras regravações, Áurea possui 5 álbuns gravados. 

Atualmente a cantora e compositora Áurea Soares reside na cidade de São Paulo e se mostra agradecida a Deus por ter lhe concedido um dom tão especial capaz de alimentar a fé daqueles que ouvem as suas canções em todo o território nacional.

Dentre as inúmeras qualidades presentes na vida da cantora, destacam-se a simplicidade, humildade e solidariedade para com o próximo. 

Para conhecer um pouco mais sobre o ministério da cantora e compositora Áurea Soares, visite o seu perfil nas redes sociais, clicando nas imagens que seguem.














Nenhum comentário:

Postar um comentário